segunda-feira, 30 de junho de 2008

II Cerco de Jericó- 2º Dia


Rhema Bíblico de Meditação:
“Em seguida, Jesus disse a seus discípulos: Se alguém quiser vir comigo, renuncie-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me”. (Ma. 16,24).

Consagração:
“Cruz Santa, sede minha luz a cada dia. Que o dragão jamais me seja guia. Foge daqui satanás. Não me aconselhes coisas vãs. Bebe tu mesmo a peçonha oferta tua, má e tristonha”.

Tema:
“A Cruz de Jesus liberta minha família”

Alvo:
Minha família, meu casamento e filhos – Á árvore genealógica. (Preencha os espaços abaixo antes de rezar. Inicie este preenchimento pelo seu nome. Por último você preenche cônjuge e filhos).

(Preencher se houver) – Nome do meu cônjuge e nomes de meus filhos

Meu nome e sobrenome idade, data de nascimento com dia e hora

Nome do meu pai

Nome da minha mãe

Avô Paterno

Avó Paterna

Avô Materno

Avó Materna

Pai do avô

Mãe do avô

Pai da Avó

Mãe da Avó

Pai do avô

Mãe do avô

Pai da Avó

Mãe da Avó










Oração do dia:
“Ó Deus,que,pela graça da adoção, quisestes que eu fosse filho(a) da luz, fazei que eu não seja envolvido(a)nas trevas dos demônios, mas possa permanecer sempre evidente no esplendor da liberdade de vós recebida. Por Cristo nosso Senhor. Amém”.

Ordem de Batalha:
Eu e minha família somos de Deus. Todo o mal se dissipou. Eu creio no poder de Deus.

Final:

“Senhor, como são numerosos os meus perseguidores! É uma turba que se dirige contra mim. Uma multidão inteira grita a meu respeito: Não, não há mais salvação para ele em seu Deus! Mas vós sois, Senhor, para mim um escudo; vós sois minha glória, vós me levantais a cabeça. Apenas elevei a voz para o Senhor, ele me responde de sua montanha santa. Eu, que me tinha deitado e adormecido, levanto-me, porque o Senhor me sustenta. Nada temo diante desta multidão de povo, que de todos os lados se dirige contra mim. Levantai-vos, Senhor! Salvai-me, ó meu Deus! Feris no rosto todos os que me perseguem, quebrais os dentes dos pecadores. Sim, Senhor, a salvação vem de vós. Desça a vossa bênção sobre vosso povo”. (Sl. 3).

Nenhum comentário: