segunda-feira, 30 de junho de 2008

I Cerco de Jericó- 6º Dia

1. Pediremos a intercessão de:

Nossa Senhora de Schoenttat - Mãe Rainha

2. Tema:

Alegrai-vos sempre no Senhor, alegrai-vos

3. Alvo:

Depressão, tristeza, solidão fora da presença do Senhor, Angústia, Opressão, Sensação de prisão ou acorrentamento e sufoco.

4. Texto Bíblico: At. 14,17

“Contudo, nunca deixou de dar testemunho de si mesmo, por seus benefícios: dando-vos do céu as chuvas e os tempos férteis, concedendo abundante alimento e enchendo os vossos corações de alegria”.

5. Oração do dia:

“Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Só a Deus a honra e a glória. Bendigamos ao Pai com o Espírito Santo; louvemo-lo e exaltemo-lo pelos séculos sem fim. Nós vos invocamos, vos louvamos e vos adoramos, ó trindade Santa. Nossa esperança, nossa salvação e nossa honra, ó Trindade Santa. Livre-me, salvai-me e vivificai-me, ó trindade Santa. Santo, Santo, Santo, Senhor Deus todo poderoso, vós que éreis, que sois e que vireis. A vós a honra e o domínio, ó trindade Santa; a vós a glória e o poder pelos séculos sem fim. A vós o louvor, a vós a glória, a vós a ação de raças pelos séculos sem fim, ó trindade Santa. Deus santo, Deus forte, Deus imortal, tende piedade de mim”.

6. Terço:

O anúncio – A visitação – o Nascimento – A Apresentação - perda e o encontro.

7. Oração Espontânea:

8. Final. (os demais intercedem suavemente em línguas).

“Deus da alegria. Deus da esperança. Deus de amor. Santificai-me também através do dom da Alegria. Que eu saiba além das tristezas e intempéries no mundo de hoje, agir com a alegria dos que esperam no Senhor. Conceda-me, através do batismo no Espírito Santo, a graça de uma experiência profunda da alegria do Senhor. Vem Espírito Santo...”

Nenhum comentário: