segunda-feira, 30 de junho de 2008

I Cerco de Jericó- 5º Dia

1. Pediremos a intercessão de:

São Padre Pio

2. Tema:

Liberta teu povo, ó Senhor.

Teu povo está se enveredando por caminhos e doutrinas estranhas.

3. Alvo:

Todos os não cristãos de nossa família. Todos aqueles que ainda não conhecem Jesus e que estão presos em falsas doutrinas ou doutrinas enganosas e Igrejas de mentira e de falsa adoração.

4. Texto Bíblico: Ef. 4, 11-14

“A uns ele constituiu apóstolos; a outros, profetas; a outros, evangelistas, pastores, doutores, para o aperfeiçoamento dos cristãos, para o desempenho da tarefa que visa à construção do corpo de Cristo, até que todos tenhamos chegado à unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, até atingirmos o estado de homem feito, a estatura da maturidade de Cristo. Para que não continuemos crianças ao sabor das ondas, agitados por qualquer sopro de doutrina, ao capricho da malignidade dos homens e de seus artifícios enganadores”.

5. Oração do dia:

“Ó Deus, que, pela graça da adoção, quisestes que eu fosse filho(a) da luz, fazei que eu não seja envolvido(a) nas trevas dos demônios, mas possa permanecer sempre evidente no esplendor de Vós recebida. Por Cristo, nosso Senhor. Amém.

6. Terço:

Pai Nosso – Ave Maria – Glória

Nas contas Grandes.

“Deus é soberano e nenhuma doutrina estranha ou falsa invadirá a minha casa e nem a minha vida. Liberta-me, Jesus, das enganações e das seduções por dinheiro fácil, curas espirituais longe da verdadeira religião e das mentiras de satanás”.

Nas contas pequenas.

“Porque Vosso é o Reino, o Poder e a Glória para sempre. Amém.”

Glória...

7. Oração espontânea.

8. Final. (os demais intercedem suavemente em línguas).

“Deus combate por mim e vencerei eu”. (3 vezes)

Nenhum comentário: