quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Testemunhos Beatitudes


Deus abençoe você amigo ouvinte da Rádio Beatitudes que está sempre ligadinho no Cerco de Jericó!!!

Vamos encher a internet de testemunhos santos... contando aqui o que o Senhor realizou na sua vida através do Cerco de Jericó Beatitudes.

Todo ínicio do mês, temos o Cerco de Jericó, que são 7 dias de muita oração, diante do Santíssimo Sacramento... clamamos a Deus que venha derrubar todas as muralhas de nossa vida...

Para participar é só deixar aqui o seu testemunho!!!

Participe conosco!!!

2 comentários:

Renata Beatitudes disse...

testemunho Luiz Ribas

A paz de Cristo, a todos...
Quero deixar aqui meu testemunho, de como conheci a comunidade Beatitudes...
Estava eu num dia muito triste, numa solidao muito grande, quando resolvi rezar e orar para N SR de Lourdes, minha maezinha, que consola nas minhas tribulacoes...entao rezando e orando, em meu quarto, peguei a agua benta do santuario de Louders e comecei a abencoar todo o quarto, e tb meu computador, e pedindo a maezinha que me santificasse, também atravéz deste meio, que era meu computador...
Quando foi no dia seguinte, entrei no orkut, na comunidade do padre Léo, onde achei uma mensagem da Carol, convidando a conhecer a radio beatitudes...foi amor a primeira vista, quando olhei o convite, meu coracao sentiu muita paz, isso me cativou a entrar, e hoje para Honra e Glória do meu DEUS, nao sei viver sem essa comunidade, que faz parte da minha vida!
Obrigado maezinha, por que passou na frente da minha vida e me abriu o coracao para essa comunidade SANTA!
N. Sr de Lourdes rogai por nós! amém.

Renata Cavanha disse...

*** M@r!n@ *** disse...
"A Paz e Bem a todos!!!

Quero deixar uma confirmação em CRISTO JESUS sobre os 10 mandamentos no 3º dia de Cerco de Jerico. Estava visitando pela primeira vez o site da comunidade Beatitudes e de cara me veio fortemente ler os dez mandamentos e providencialmente estava na minha frente, copiei e logo começou o cerco de jerico. Como DEUS sopra onde quer, Silvinho fala diretamente sobre os 10 mandamentos, foi uma emoção, comoção, que o coração quase sai pela boca, achei que estava sonhado.
E foi benção sobre bençãos meus irmãos, nao deixemos de testemunhar porque a palavra cura, os testemunhos arrastam. Fiquem com a proteção de DEUS que fez o ceu e a terra.
Amém... MARINA- Brasília-df