domingo, 9 de novembro de 2008

VIII CERCO DEJERICÓ - 6 DIA

Dia 09/11/2008

1)Pediremos a intercessão de : Santo Orestes

2)Rhema Bíblico de Meditação: "Quero viver como um vitorioso"

IIPed3,11b-14 “...considerai qual deve ser a santidade de vossa vida e de vossa piedade, enquanto esperais e apressais o dia de Deus, esse dia em que se hão de dissolver os céus inflamados e se hão de fundir os elementos abrasados! Nós porém, segundo sua promessa, esperamos novos céus e uma nova terra, nos quais habitará a justiça. Portanto, caríssimos, esperando estas coisas, esforçai-vos em ser por ele achados sem mácula e irrepreensíveis na paz.”

3)Alvo: Oração de vitória em nossa vida: profissional, sentimental, vocacional.

4)Oração Inicial: Salmo 97

“Cantai ao Senhor um cântico novo, porque ele operou maravilhas. Sua mão e seu santo braço lhe deram a vitória.

O Senhor fez conhecer a sua salvação. Manifestou sua justiça à face dos povos. Lembrou-se de sua bondade e de sua fidelidade em favor da casa de Israel. Os confins da terra puderam ver a salvação de nosso Deus.

Aclamai o Senhor, povos todos da terra; regozijai-vos, alegrai-vos e cantai. Salmodiai ao Senhor com a cítara, ao som do saltério e com a lira. Com a tuba e a trombeta elevai aclamações na presença do Senhor rei. Estruja o mar e tudo o que contém, o globo inteiro e os que nele habitam. Que os rios aplaudam, que as montanhas exultem em brados de alegria . Diante do Senhor que chega, porque ele vem para governar a terra. Ele governará a terra com justiça, e os povos com eqüidade”.

5) Palavra: 2Sam 22,49-51 “Sois vós quem me libertais dos meus inimigos, e me exaltais acima dos meus adversários, e me salvais do homem violento. Por isso vos louvarei, ó Senhor, entre as nações e celebrarei o vosso nome. Ele prepara grandes vitórias a seu rei e faz misericórdia a seu ungido. A Davi e a sua descendência para sempre.”

6) Oração Final:

Jesus, ó Redentor, através do qual devem romper-se todos os grilhões de satanás, com os quais ele me mantém cativo, eu invoco o Teu Nome, Jesus, sobre mim e sobre os laços pecaminosos que me prendem a satanás.

Eu estou redimido pelo Teu Precioso Sangue, A vitória é Tua!Aleluia!

Jesus Ressurecto, Tu que despojaste satã do seu poder, e que concedes uma vida nova e divina, eu invoco o Teu Nome, Jesus, sobre mim e sobre os laços pecaminosos que me prendem a satanás.

Eu estou redimido pelo Teu Precioso Sangue, A vitória é Tua!Aleluia!

Jesus, ó Cordeiro de Deus que quebraste o poder de satanás e estabeleces o teu domínio sobre o meu coração, eu invoco o Teu Nome, Jesus, sobre mim e sobre os laços pecaminosos que me prendem a satanás.

Eu estou redimido pelo Teu Precioso Sangue, A vitória é Tua!Aleluia!

Jesus, ó Príncipe da vitória, Tu que colocas todos os teus inimigos, os demônios, sob os teus pés, e estabeleces a Tua Vitória, eu invoco o Teu Nome, Jesus, sobre mim e sobre os laços pecaminosos que me prendem a satanás.

Eu estou redimido pelo Teu Precioso Sangue, A vitória é Tua!Aleluia!

Jesus ó libertador! Tu que disseste: “Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” , e cuja Palavra é SIM e AMÉM. Tu me libertas das correntes com as quais satanás me mantém cativo. Eu invoco o Teu Nome, Jesus, sobre mim e sobre os laços pecaminosos que me prendem a satanás. Eu estou redimido pelo Teu Precioso Sangue, A vitória é Tua!Aleluia!

Eu estou redimido pelo Teu Precioso Sangue, A vitória é Tua!Aleluia!

Jesus, ó Subjugador de todos os poderes do pecado e das potestades infernais. Tu que triunfaste sobre eles no Calvário e que hás de triunfar também na minha vida, eu invoco o Teu Nome, Jesus, sobre mim e sobre os laços pecaminosos que me prendem a satanás.

Eu estou redimido pelo Teu Precioso Sangue, A vitória é Tua!Aleluia!

Jesus, ó Senhor poderoso, ao qual foi dado todo o poder nos céus e na terra, Eu invoco o Teu Nome, Jesus, eu invoco o Teu Nome, Jesus, sobre mim e sobre os laços pecaminosos que me prendem a satanás, e glorifico a Tua vitória, pois a destra do Senhor será exaltada, a destra do Senhor permanece vitoriosa. Eu estou redimido pelo Teu Precioso Sangue, A vitória é Tua!Aleluia! Amém.

Nenhum comentário: