terça-feira, 4 de novembro de 2008

VIII Cerco de Jericó- 1º Dia

Dia 04/11/2008

1)Pediremos a intercessão de : São Carlos Borromeu


2)Rhema Bíblico de Meditação: "Santificai Cristo em seu coração. Tenha uma consciência reta a fim de que, mesmo naquilo em que dizem mal de você, sejam confundidos os que desacreditam o seus santo procedimento em Cristo" (I Pd 3,15b-16)


3)Alvo: Acendendo as luzes da boa consciência


4)Oração do dia:
Senhor Jesus, coloco-me diante de Ti, tal como sou. Sinto grande desgosto pelos meus pecados, Arrependo-me dos meus pecados, por favor perdoa-me. No Teu nome eu perdôo a todos por aquilo que fizeram contra mim, o quer falaram de mim e contra mim. Renuncio a Satanás, aos espíritos malignos e a todas as suas obras. Dou-me inteiramente a Ti, Senhor Jesus, agora e para sempre convido-Te para a minha vida, Jesus, aceito-Te como meu Senhor, Deus e Salvador. Cura-me, transforma-me, fortalece o meu corpo, a minha alma e o meu espírito. Vem Senhor Jesus, cobre-me com o Teu precioso sangue e enche-me do Teu Espírito Santo. Amo-te Senhor Jesus. Louvo-Te Jesus. Dou-Te graças Jesus. Seguir-Te-ei em todos os dias da minha vida. Amém.
A Maria, minha Mãe, Rainha da Paz e, a todos os Santos Anjos e Santos peço a sua ajuda. Amém.


5)Terço Bizantino:


Inicia-se com o CREDO, PAI-NOSSO, AVE-MARIA


Reza-se em seguida a oração de São Bento.


1ª dezena) Senhor Jesus Cristo, santificai o meu coração.
2ª dezena) Senhor Jesus Cristo,dá-me a graça de uma consciência reta.
3ª dezena) Senhor Jesus Cristo, sejam confundidos todos os ímpios.
4ª dezena) Senhor Jesus Cristo, dai-me um coração manso e humilde.
5ª dezena) Obrigado, Senhor Jesus.

6)Oração Final: Oração de Resistência


(Fonte: Orações selecionadas de Cura, Libertação e intercessão - RCC)


Satanás, levantamos nosso escudo da fé contra ti e te resistimos com a espada do Espírito Santo, a Palavra de Deus que proclama o teu julgamento como falso deus, acusador e afligidor dos filhos do Altíssimo. Anunciamos que estão destruídas as tuas obras em nossas vidas e na vida de nossos familiares, companheiros de equipe, e servos dos ministérios...
Pelo poder do Sangue de Jesus Cristo † rejeitamos e quebramos todas as malignas pragas, maldições, encantamentos, rituais, poderes psíquicos e obras de feitiçaria para derrotar ou destruir nossas vidas e ministérios.
Resistimos a todos os poderes demoníacos enviados contra nós por quem quer que seja. Ordenamos a todos os poderes do mal que voltem imediatamente para o lugar de onde vieram. No Nome de Jesus, abençoamos os que nos amaldiçoaram. Enviamos o Espírito Santo a eles para que os convença de seus pecados e os leve para a Sua Luz, e os envolva na Misericórdia do Deus vivo. Assim seja, em Nome do Senhor Nosso Deus. Amém!

2 comentários:

Renata Cavanha disse...

**CLAUDIA CRISTINA-MA disse obrigada Jesus por toda libertação, por todo milagre que ja estás realizando neste cerco e ate o final realizará

Renata Cavanha disse...

TESTEMUNHO LUIZ RIBAS-
A paz de Cristo, a todos...
Quero deixar aqui meu testemunho, de como conheci a comunidade Beatitudes...
Estava eu num dia muito triste, numa solidao muito grande, quando resolvi rezar e orar para N SR de Louders, minha maezinha, que consola nas minhas tribulacoes...entao rezando e orando, em meu quarto, peguei a agua benta do santuario de Louders e comecei a abencoar todo o quarto, e tb meu computador, e pedindo a maezinha que me santificasse, também atravéz deste meio, que era meu computador...
Quando foi no dia seguinte, entrei no orkut, na comunidade do padre Léo, onde achei uma mensagem da Carol, convidando a conhecer a radio beatitudes...foi amor a primeira vista, quando olhei o convite, meu coracao sentiu muita paz, isso me cativou a entrar, e hoje para Honra e Glória do meu DEUS, nao sei viver sem essa comunidade, que faz parte da minha vida!
Obrigado maezinha, por que passou na frente da minha vida e me abriu o coracao para essa comunidade SANTA!
N. Sr de Louders rogai por nós! amém.