segunda-feira, 30 de junho de 2008

I Cerco de Jericó- 3º Dia


1. Pediremos a Intercessão de:

Nossa Senhora do Desterro

2. Tema:

Credes tu, e tua família será salva.

3. Alvo:

Minha família: casamento e filhos e todos aqueles que habitam minha casa.

4. Texto Bíblico: Heb. 13,4

“Vós todos considerai o matrimônio com respeito e conservai o leito conjugal imaculado, porque Deus julgará os impuros e os adúlteros”.

5. Oração do dia:

“Ó Deus, criador e defensor do gênero humano, que formastes o homem e a mulher à vossa imagem, e de modo mais admirável os recriastes pela graça do Batismo, olhai para vosso(a) servo(a), e atendei as minhas súplicas. Fazei brilhar no meu coração o esplendor da vossa glória para que, afastado todo terror, medo e temor, com mente e espírito sereno, eu possa louvar-vos com os irmãos e irmãs na vossa Igreja. Por Cristo, nosso Senhor. Amém.”

6. Terço:

Pai Nosso – Ave Maria – Glória.

Nas contas grandes:

Abbá, Pai, Recria a imagem de minha família para que o amor seja desencadeado e livre, em nosso meio.

Nas contas pequenas:

Eu confio no Deus que ama minha família. Confio a vida do meu cônjuge de meus filhos. Eu creio por eles.

Glória ao Pai...

7. Oração Espontânea:

8. Final. (os demais intercedem suavemente em línguas).

“Jesus que trouxe em sua vida terrena as presenças de José e Maria. Fazei de minha família uma santa família. Expulsai todos os males e toda frustração, derrotismo e traição. Libertai meu casamento e a vida de meus filhos. Eu creio no Deus que ama minha família. Eu creio no Deus que ama minha família. Eu creio no Deus que ama minha família... Amém”.

Nenhum comentário: