segunda-feira, 30 de junho de 2008

I Cerco de Jericó- 2º Dia


1. Pediremos a intercessão de:

Nossa Senhora Desatadora dos nós

2. Tema:

Eu e minha casa serviremos ao Senhor

3. Alvo:

Minha família. Minha árvore Genealógica e Meus pais. (não é o casamento e os filhos)

4. Texto Bíblico: At. 3,25.

“Vós sois filhos dos profetas e da aliança que Deus estabeleceu com os nossos pais, quando disse a Abraão: Na tua descendência serão abençoadas todas as famílias da terra.”

5. Oração do dia:

“Deus todo poderoso, vós fazeis habitar em casa os desamparados e levais os vencidos à prosperidade. Vede minha aflição e vinde em meu auxílio; vencei o perverso inimigo, a fim de que, afastada a presença do adversário, a liberdade se transforme em paz para mim. E, assim, retornado ao vosso terno amor, eu possa confessar que sois admirável, pois destes força ao vosso povo. Amém.”

6. Terço de libertação de minha família:

Pai nosso – Ave Maria – Glória

Nas contas grandes, rezamos:

“Se Jesus libertar, minha casa será verdadeiramente livre”.

Nas contas pequenas:

“Jesus tende piedade de mim Tende piedade de minha família e de meus antepassados. Jesus cura minha família. Jesus Liberta minha família. Jesus salva meus familiares”.

Glória ao Pai...

7. Oração Espontânea:

8. Final. (os demais intercedem suavemente em línguas).

“Senhor Jesus. Eu creio no poder de vosso sangue derramado pela vida de minha família. Eu creio que podes e queres salvar a mim, meu pai, minha mãe, meus irmãos, avós, tios, primos, sobrinhos e toda a minha geração de família. Eu creio que o passado será libertado e curado por vossas santas chagas. Tocai em toda minha geração para que a herança dos justos atinja hoje em dia a minha família e amanhã toda a minha descendência. EU creio no poder de Jesus. Amém.”

Nenhum comentário: