segunda-feira, 30 de junho de 2008

I Cerco de Jericó- 1º Dia


1. Pediremos a intercessão de:

São Paulo Apóstolo

2. Tema:

Dar-te-ei um coração novo e em vós porei um espírito novo

3. Alvo de oração:

Nós mesmos. Minha vida cristã. Minha vida pessoal e íntima. Minha felicidade. Meus bens. Minhas amizades. Enfim, tudo o que rodeia minha vida.

4. Texto Bíblico: Lucas 1,46

“Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem. Manifestou o poder do seu braço: desconcertou os corações dos soberbos. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes. Saciou de bens os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel, seu servo, lembrado da sua misericórdia, conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre”.

5. Orações deste dia:

“Senhor Deus, tende piedade de mim, vosso servo. Por causa da multidão dos perseguidores, tornei-me como um vaso despedaçado; libertai-me das mãos de meus inimigos e assisti-me, na vossa bondade, para que encontreis quem se perdera, restabeleçais a quem encontrastes e não vos separeis de quem restabelecestes. E assim eu vos possa agradar em tudo, pois reconheço que fui redimido por vosso poder. Por Cristo, nosso Senhor: Amém”.

6. Terço Gozoso.

Anuncio – Visitação – Nascimento – Apresentação – Perda e Encontro.

7. Orações espontâneas.

8. Final. (os demais intercedem suavemente em línguas).

“Senhor Deus que conhece nossa vida pessoal. Não permita minha queda por causa do pecado, mas restabeleça minha saúde física e mental assim como espiritual. Eu confio em Deus. Eu perdôo todas as pessoas que me magoaram e me feriram. Principalmente meu pai e minha mãe. Eu confio em Deus e quero ser fiel até o fim. Amém”.

Nenhum comentário: