quinta-feira, 3 de julho de 2008

V Cerco de Jericó- 3º Dia

Alegrai-vos no Senhor!

Direcionamento de oração: Clamar ao Senhor a alegria, um fruto do Espírito. Orar para a libertação e cura da depressão, ansiedade, síndrome do pânico, terror noturno...

1) Oração a São Paulo

Jesus, eu vos louvo pela grande misericórdia que tiveste para com São Paulo, transformando-o de perseguidor em Apóstolo da Igreja. São Paulo, intercedei por nós ao Senhor, para que alcancemos a graça de sermos disponíveis ao dom de Deus e nos disponhamos a levar o Evangelho a muitos dos nossos irmãos e irmãs. São Paulo, meu protetor, eu ainda vos peço nesse dia a graça de ser forte na fé, firme na esperança e que possa crescer em mim a compreensão e o amor para com os meus irmãos mais necessitados e doentes (neste momento pode-ser fazer um pedido especial). Proponho-me, também, a conhecer, ler e divulgar vossos escritos e fazer com que outras pessoas os conheçam, para seguir mais perto de Jesus Mestre que é o Caminho, a Verdade e a Vida. São Paulo Apóstolo, rogai por nós.

2) Palavra: Fl 4, 4-7

Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos! Seja conhecida de todos os homens a vossa bondade. O Senhor está próximo.Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças. E a paz de Deus, que excede toda a inteligência, haverá de guardar vossos corações e vossos pensamentos, em Cristo Jesus.

3) Oração por cura da depressão (Orações selecionadas RCC)

Amado Senhor, às vezes sinto-me tão deprimido que não consigo nem rezar. Por favor, liberta-me deste cativeiro. Eu te agradeço Senhor pelo Teu poder libertador, e no poderoso Nome de Jesus + expulso de mim o maligno: o espírito de depressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer força negativa que tenha investido contra mim. Eu os amarro e expulso em Nome de Jesus+.

Senhor, arrebenta todas as cadeias que me prendem. Jesus, peço-Te que voltes até o momento em que esta depressão me atacou e me libertes das raízes deste mal. Cura todas as minhas lembranças dolorosas. Enche-me com Teu amor, com Tua paz, com a Tua alegria. Peço-Te que restaures em mim a alegria da minha salvação. Senhor Jesus, permite que alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser.
Eu te amo, Jesus, eu Te louvo. Traze ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-Te. Senhor, ajudar a alcançar-Te e tocar-Te; a manter meus olhos postos em Ti, e não nos problemas. Eu te agradeço Senhor por seres meu pastor, e me guiares até a saída deste vale sombrio. Glórias a ti! Aleluia!

Coração de Maria, causa da nossa alegria... rogai por nós!

Um comentário:

Kássia Daniela disse...

Glória a Deus Pai,que criou o céu e a terra. Louvado seja a DEUS por essa comunidade, por ser presente em minha vida. O cerco de Jericó dessa noite foi maravilhoso. Graças a Deus, sinto bem forte que muitos corações foram tocados nesta noite. Foi um benção. Obrigada Senhor!!!