terça-feira, 1 de julho de 2008

III Cerco de Jericó- 5º Dia


Rhema Bíblico de Meditação:
“Nunca permitas que o orgulho domine o teu espírito ou tuas palavras, porque ele é a origem de todo o mal.” (Tb. 4,14).

Consagração:
Eu não sou do mal que me atingiu. Eu não pertenço a nenhuma força oculta. Eu sou do Espírito Santo de Deus. EU me consagro ao Espírito Santo de Deus. Meu coração é dele. Minha visão é dele. Meus sentidos, minha inteligência, meu inconsciente e subconsciente são do Espírito de Deus. Consagro meus membros ao Espírito Santo de Deus. Consagro minhas reações humanas à força divina do Espírito Santo de Deus. Amém.

Tema:
Renuncia do mal e abertura ao Espírito Santo de Deus.

Alvo:
Servir no Espírito.

Oração do dia:
Deus,autor de infinita misericórdia e de todo o bem, para afastar de nós o poder do inimigo, quiseste que o vosso Filho sofresse por nós no patíbulo da cruz. Olhai com bondade para minha miséria E a minha dor, E fazei que, vencido o ataque do inimigo, Cumuleis com a benção da vossa graça aquele (a) que renovaste na fonte do Batismo. Por Cristo,nosso Senhor. Amém.”

Ordem de Batalha:
Sou servo de Deus. Sou um servo do Espírito Santo.

Final:
Salmo 145
Aleluia. Louva, ó minha alma, o Senhor! Louvarei o Senhor por toda a vida. Salmodiarei ao meu Deus enquanto existir. Não coloqueis nos poderosos a vossa confiança, são apenas homens nos quais não há salvação. Quando se lhe for o espírito, ele voltará ao pó, e todos os seus projetos se desvanecerão de uma só vez. Feliz aquele que tem por protetor o Deus de Jacó, que põe sua esperança no Senhor, seu Deus. É esse o Deus que fez o céu e a terra, o mar e tudo o que eles contêm; que é eternamente fiel à sua palavra, que faz justiça aos oprimidos, e dá pão aos que têm fome. O Senhor livra os cativos; o Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor ergue os abatidos; o Senhor ama os justos. O Senhor protege os peregrinos, ampara o órfão e a viúva; mas entrava os desígnios dos pecadores. O Senhor reinará eternamente; ó Sião, teu Deus é rei por toda a eternidade.

Nenhum comentário: