sábado, 6 de dezembro de 2008

IX Cerco de Jericó- 5º Dia - Sábado

IX Cerco de Jericó- 5º Dia - Sábado

1) Rhema Bíblico de Meditação:

“Disse-lhes Jesus: Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles que se lhes assemelham.” (Mt.19,14).

2) Alvo:

As crianças de nossa família.

3) Palavras de Profecia:

“Pequeninos meus, ouçam minha voz. Estejam atentos para o meu chamado. Novamente venho e me debruço a vós. Tomo cada um em meus braços. Tenham meu colo como abrigo. Depositem em Meu Coração as vossas preocupações” (29/03/2002).

4) Terço da Misericórdia pelas crianças:

Creio... Pai-Nosso... Ave-Maria...

Nas contas do Pai-Nosso, reza-se:
“Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro”.

Nas contas das Ave-Marias, reza-se:
Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. (10 vezes)

Ao final do terço, reza-se:
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.

Sugestão:

Pode-se acrescentar os nomes das crianças até 12 anos de idade nas contas do Terço. Exemplo: Pela Sua dolorosa paixão, tende misericórdia (nome da criança) e do mundo inteiro.


EU QUERO SER UMA CAPELA DENTRO DE MINHA CASA

Nenhum comentário: