terça-feira, 2 de dezembro de 2008

IX Cerco de Jericó - 1º Dia - Terça

LIMPEZA DO TERRENO


1) Rhema Bíblico de Meditação:

“Os fariseus e os seus escribas puseram-se a criticar e a perguntar aos discípulos: Por que comeis e bebeis com os publicanos e pessoas de má vida? Respondeu-lhes Jesus: Não são os homens de boa saúde que necessitam de médico, mas sim os enfermos. Não vim chamar à conversão os justos, mas sim os pecadores.” Luc 5,30-32

2) Alvo:

Para ser capela eu preciso renovar-me interiormente. Minha humanidade ferida, minhas dores oriundas de pecados.

3) Palavras de Profecia:

“Filhos, porque vocês batem vossas cabeças? Já não vos dei vida, já não vos dei razão, já não guardei vocês, filhos amados? Filhos grudem vossos rostos em mim. Fitem vossos olhos em mim porque os acontecimentos vão querer vos perder. Guardem vossas mãos em minhas Mãos. Na tribulação, debrucem vossas cabeças sob proteção de minha perna. Filhos, vocês estão chorando em silêncio e não é isto que quero. Amados, estou com vocês e o colo que vos preparo é o da paz e o da segurança”. (15/2/2001).

4) Oração a Jesus Misericordioso:

Misericordiosíssimo Jesus, de quem é próprio ter compaixão de nós e nos perdoar, não olheis os nossos pecados, mas a confiança que depositamos em Vossa infinita bondade. Acolhei-nos na mansão do vosso compassivo Coração e nunca nos deixeis sair dele. Nós vo-lo pedimos pelo amor que Vos une ao Pai e ao Espírito Santo.
Eterno Pai, olhai com misericórdia para toda humanidade, encerrada no Coração compassivo de Jesus, mas especialmente para os pobres pecadores. Pela Sua dolorosa Paixão, mostrai-nos a Vossa Misericórdia, para que glorifiquemos a onipotência da Vossa Misericórdia, por toda a eternidade. Amém.


EU QUERO SER UMA CAPELA DENTRO DE MINHA CASA

Nenhum comentário: