sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

IX Cerco de Jericó- 4º Dia – Sexta

ARGAMASSA

1) Rhema Bíblico de Meditação:

“Exorto-vos, pois, - prisioneiro que sou pela causa do Senhor -, que leveis uma vida digna da vocação à qual fostes chamados, com toda a humildade e amabilidade, com grandeza de alma, suportando-vos mutuamente com caridade. Sede solícitos em conservar a unidade do Espírito no vínculo da paz. Sede um só corpo e um só espírito, assim como fostes chamados pela vossa vocação a uma só esperança. Há um só Senhor, uma só fé, um só batismo. Há um só Deus e Pai de todos, que atua acima de todos, por todos e em todos.” (Ef. 4,1-6).

2) Alvo:
Nossa família e aqueles que estão afastados da Igreja

3) Palavras de Profecia:
“Filhos, fazei festa em vossos corações porque em vosso meio encontro a verdade. Tende em vossas vidas a certeza do meu Espírito e não vacileis. O mal e a mentira se esvaziam e perdem a força quando vocês promovem e celebram o meu Amor. Queridos, esforçai-vos para serem sóbrios e verdadeiros. Convosco estou, ainda mais com a verdade que começa a brilhar em nossas faces. Eu Estou aqui.” (18/01/2002).

4) Oração a Jesus Misericordioso:
Misericordiosíssimo Jesus que sois a própria Bondade, Vós não negais a luz àqueles que Vos pedem, aceitai na mansão do vosso compassivo Coração as almas dos nossos irmãos separados, e atraí-os pela vossa luz à unidade da Igreja e não os deixeis sair da mansão do vosso compassivo Coração, mas fazei com que também eles glorifiquem a riqueza da vossa Misericórdia.
Eterno Pai, olhai com Misericórdia para as almas dos nossos irmãos separados que esbanjaram os vossos bens e abusaram das vossas graças, permanecendo teimosamente nos seus erros. Não olheis para os seus erros, mas para o amor do vosso Filho e para a sua amarga Paixão, que suportou por eles, pois também eles estão encerrados no Coração compassivo de Jesus. Fazei com que também eles glorifiquem a vossa Misericórdia por toda a eternidade. Amém.


EU QUERO SER UMA CAPELA DENTRO DE MINHA CASA