domingo, 7 de dezembro de 2008

IX Cerco de Jericó- 6º Dia - Domingo

1) Rhema Bíblico de Meditação:
“Em verdes prados ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes, restaura as forças de minha alma. Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome. Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo. Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo. Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos. Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça. A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias.” (Sl. 22,1-6).

2) Alvo:
Intercessão pelas famílias que foram atingidas pelas enchentes no sul do Brasil e também em outras regiões.

3) Palavras de Profecia:
“Filhos, filhos de Meu Coração. É como ondas que quero vocês. As ondas estouram na praia de acordo com a força do Meu soprar. Deixem que meu Espírito os conduza. O Meu Espírito fará com que vocês alcancem na praia, que cheguem até o meu povo. E é este mesmo Espírito que os trará de volta ao fundo do mar do Meu Coração. Não fiquem se movimentando sem a força do meu Espírito. Isto cansará vocês e os desgastará. Ao contrário, soltem-se cada vez mais em Minha vontade. Eu Sou o mar. Vós sois as ondas. Não percam de vista aquilo que ensino desde o começo: façam meu povo olhar para minha Igreja, Obrigado, filhos. Obrigado pela coragem e entrega. Eu os tenho observado.” (17/06/2005).

4) Oração do Terço do Carisma.

Creio... Pai nosso à Santíssima Trindade... 3 Ave-Marias: Ao Pai, Ao Filho e ao Espírito Santo

Nas contas grandes:
“Eu creio no Amor que Deus tem por mim. Por menos que eu entenda, eu aceito, Jesus, todas as coisas. Eu sei que tudo concorre para o meu bem e o bem das pessoas que, como eu, Te amam, Senhor. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com Deus até o fim, mesmo sem entender.

Nas contas pequenas (10 vezes).
“Com Deus até o fim, mesmo sem entender”

No lugar do Glória:
“Combati o bom combate, encerrei a carreira, mas minha fé eu guardei. Deus está comigo”.
Ao final do Terço, a Salve Rainha.


EU QUERO SER UMA CAPELA DENTRO DE MINHA CASA

Nenhum comentário: