quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

IX Cerco de Jericó- 2º Dia – Quarta

PREPARANDO A CONSTRUÇÃO


1) Rhema Bíblico de Meditação:

“Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia; antes de teu nascimento, eu já te havia consagrado, e te havia designado profeta das nações.” (Jer. 1,5).

2) Alvo:
O Plano original de Deus. A volta ao coração-criador do Pai

3) Palavras de Profecia:

“Filhos, coragem! Dou-vos olhos, ouvidos e coração novos. Não olhem, não escutem, não sintam nada que não venha da minha vontade para vocês. Deixo plantado no meio dessa minha casa sementes do Amor que vai restaurar a cada um. Não tenham medo. Repito filhos, não tenham medo. Deixo com vocês a minha Cruz.” (03/02/2002).

4) Oração a Jesus Misericordioso:

Misericordiosíssimo Jesus, de quem provém tudo que é bom, aumentai em nós a graça, para que pratiquemos dignas obras de misericórdia, a fim de que aqueles que olham para nós, glorifiquem o Pai da Misericórdia que está no Céu.
Eterno Pai, dirigi o olhar da vossa Misericórdia para a porção eleita da vossa vinha: para as almas dos sacerdotes e religiosos. Concedei-lhes o poder da vossa bênção e, pelos sentimentos do Coração de vosso Filho, no qual estão encerradas, dai-lhes a força da vossa luz, para que possam guiar os outros nos caminhos da salvação e juntamente com eles cantar a glória da vossa insondável Misericórdia, por toda a eternidade. Olhe também para as almas fiéis, como a herança do vosso Filho. Pela sua dolorosa Paixão concedei-lhes a vossa bênção e cercai-as da vossa incessante proteção, para que não percam o amor e o tesouro da santa fé, mas com toda a multidão dos Anjos e dos Santos glorifiquem a vossa imensa Misericórdia, por toda a eternidade. Amém.


EU QUERO SER UMA CAPELA DENTRO DE MINHA CASA

Um comentário:

Aline de Sá disse...

O Rhema de hj é a Palavra que eu levo para minha vida desde o dia 19/11/06 ...mas o que mais me tocou foi o fato de citarmos 'NAO TENHAS MEDO', e essa palavra vem palpitando meu coração nas ultimas semanas de provações...

Deus os abençoe amados!!

beeijo