segunda-feira, 9 de março de 2009

XI Cerco de Jericó-7º Dia -Segunda

Chat: http://batepapo.uol.com.br/goroom.html?nodeid=647650


1) Rhema Bíblico de Meditação:

“Por isso é que também nós não cessamos de dar graças a Deus, porque recebestes a palavra de Deus, que de nós ouvistes, e a acolhestes, não como palavra de homens, mas como aquilo que realmente é, como palavra de Deus, que age eficazmente em vós, os fiéis”. (I Ts. 2,13).

2) Alvo:

É a Palavra que incomoda, anima e produz a nossa conversão nos fazendo fiéis até o fim.

3) Palavras de Profecia:

“Meus filhos, meus e de mais ninguém. A boa notícia que vos dou é que extrairei de vossos corações uma nova melodia, uma nova música em tons que o mundo ainda não ouviu. Afinal, filhos, o que dei a vocês para se encontrarem comigo foi meu coração. Vocês precisarão de muita criatividade. Alguns dias vocês terão que cavucar muito para encontrar água. São dias que estou com vocês. Outros dias serão de muita festa, de uma alegria exultante. Darei a vocês alguns dias tão alegres e festivos que olharão para o céu e sorrindo ou chorando me agradecerão pelo dia que pus o carisma em vossos corações. Ah, meus filhos, meu Espírito está com vocês. Depois, a cada um, falarei da forma que eu julgar melhor. Quero falar em comunidade, quero falar pessoalmente a cada um. Não se esqueçam de mim. Façam como minha mãe que não se esqueceu de mim”. (05/01/2009)

4) Magnificat:

“Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem. Manifestou o poder do seu braço: desconcertou os corações dos soberbos. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes. Saciou de bens os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel, seu servo, lembrado da sua misericórdia, conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre.” (Lc. 1,46).

5) Orações Selecionadas: 53 Oração pedindo a armadura de Deus (Ef 6,13)

Pai celeste, eu agora, pela fé, clamo a proteção da vossa armadura, para que eu possa permanecer firme contra satanás e todas as suas hostes e, no Nome do Senhor Jesus (sinal da cruz), vencê-las.

Eu tomo a Vossa Verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso. Eu tomo a Vossa Justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás.

Eu tomo o Equipamento do Evangelho da Paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.

E, acima de tudo, eu tomo a Vossa Fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades. Eu tomo a Vossa Salvação e confio em vós para proteger meu corpo e minha alma contra os ataques de satanás.

Eu tomo a Vossa Palavra e oro para que o Espírito Santo me capacite a usá-la eficazmente contra o inimigo, a cortar toda escravidão e a libertar todo cativo de satanás, no poderoso e conquistador Nome (sinal da cruz) de Jesus Cristo, meu Senhor.

Eu me visto desta Armadura, vivendo e orando em completa dependência de Ti, bendito Espírito Santo. Amém!



Nenhum comentário: