sábado, 7 de março de 2009

XI Cerco de Jericó- 5º Dia - Sábado



1) Rhema Bíblico de Meditação:

“Preguei aos judeus e aos gentios a conversão a Deus e a fé em nosso Senhor Jesus”. (At. 20,21)

2) Alvo:

A conversão não acontece da noite para o dia. É um processo que implica primeiramente em “querer ser fiel a Deus”.

3) Palavras de Profecia:

"Minha filha, muitas pessoas estão expondo suas carnes na mídia e estão à serviço de falsos deuses, enquanto minha carne está sendo dilacerada na cruz! Vela por mim, filha de predileção, pelo pecado do mundo inteiro. Muitas almas não querem acreditar no meu sacrifício na cruz. Mas este já foi feito. Dói em mim ver que tantas almas me abandonaram, não assumiram comigo o sacrifício da cruz, preferiram as riquesas , as libertinagens, à estar comigo, velando meu coração. Mas a elas - o juízo! Até a última gota de sangue que saiu de mim teve o seu valor. Veles por mim, minha menina."(20/02/2009)



4) Oração do Terço do Carisma.

Creio... Pai nosso à Santíssima Trindade... 3 Ave-Marias: Ao Pai, Ao Filho e ao Espírito Santo

Nas contas grandes:
“Eu creio no Amor que Deus tem por mim. Por menos que eu entenda, eu aceito, Jesus, todas as coisas. Eu sei que tudo concorre para o meu bem e o bem das pessoas que, como eu, Te amam, Senhor. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com Deus até o fim, mesmo sem entender.

Nas contas pequenas (10 vezes).
“Com Deus até o fim, mesmo sem entender”

No lugar do Glória:
“Combati o bom combate, encerrei a carreira, mas minha fé eu guardei. Deus está comigo”.

Ao final do Terço, a Salve Rainha.

Nenhum comentário: