domingo, 8 de março de 2009

XI Cerco de Jericó- 6º Dia - Domingo

Sala do Chat: http://batepapo.uol.com.br/goroom.html?nodeid=647412



1) Rhema Bíblico de Meditação:

“Arrependei-vos, portanto, e convertei-vos para serem apagados os vossos pecados”. (At. 3,19)

2) Alvo:

Arrependimento da vida velha e renuncia das coisas passadas. Aceitação do homem novo, criado a imagem e semelhança do Pai.

3) Palavras de Profecia:

“Quem segura tua vocação sou eu, o Senhor. Deve aprisionar-se em mim como um ferro que se funde ao outro. Quero aprimorar-te. Não te detenhas em tuas misérias e fracassos. Dê um tombo na carne fazendo o oposto que ela te mandar. A tirania da dúvida fará com que meus filhos sofram horrores de amor por mim”. (26/01/2009)

4) Oração Selecionadas : 53ª Oração de Renúncia

Senhor Jesus Cristo, confesso a Ti que sou dominado(a) por laços pecaminosos. Caio repetidamente nestes pontos e torno-me culpado(a) diante de Ti e do meu próximo.

Até aqui, não tenho resistido até o sangue contra esses laços pecaminosos e os ataques de satanás. Tenho cedido às seduções do inimigo.

Jesus, diante de Tua face, desaprovo e condeno hoje o meu pecado e renuncio a ele: ao meu orgulho e soberba, à minha inveja e desconfiança, ao meu ciúme, à minha exagerada susceptibilidade, ao meu ressentimento, ao meu julgar e acusar, à minha justiça própria, ao meu mentir, a toda e qualquer cobiça e lascívia, a toda impureza, a todos os maus pensamentos de tentação e rebelião... bem como a cada pensamento blasfemo.

Em Teu nome, Jesus, e no poder do Teu sangue derramado, separo-me destes pecados, e declaro guerra aos espíritos das trevas, que repetidamente me atacam e procuram enlaçar-me. Em Teu nome, Jesus, pelo qual pisaste a cabeça da serpente, o inimigo é obrigado a afastar-se de mim! Acabaram-se os seus direitos e suas exigências sobre mim. Pelo Sangue do Cordeiro fui resgatado(a) do meu pecado e de satanás.

Meu Senhor Jesus Cristo, estou redimido(a) pela minha fé em Ti, triunfante Cordeiro de Deus Vencedor, ao qual o inimigo deve obedecer, e diante do qual é obrigado a fugir - meu libertador pelo qual foi despedaçado o poder de satanás e todo o meu pecado.

Jesus, me decido por Ti mais uma vez, creio em Ti, quero seguir-Te em Teu caminho de cruz e quero ter os Teus pensamentos, pelo poder do Teu Sangue redentor.

Meu Senhor Jesus Cristo, Tu transformas o Teu Sangue por mim derramado no Calvário, em uma parede que me separa de todos os poderes do inimigo derrotado. Estou redimido (a) pelo Teu Sangue, para fazer a Tua vontade. Pertenço a Ti somente. Jesus, Tu és o vencedor. Amém!


Nenhum comentário: