sexta-feira, 6 de março de 2009

XI Cerco de Jericó- 4º dia - Sexta


1) Rhema Bíblico de Meditação:

“Ora, se o seu pecado ocasionou a riqueza do mundo, e a sua decadência a riqueza dos pagãos, que não fará a sua conversão em massa?!”. (Rm. 11,12)

2) Alvo:

A conversão de minha família começa pela conversão pessoas e livre adesão aos caminhos de Deus.

3) Palavras de Profecia:

"Meus filhos, derramo meu Espírito sobre vós para que possam mudar de atitude e possam olhar para mim, não percam seu tempo com feridas do passado, deixe que o Espírito Santo habite em seu coração, pare de olhar ao passado, olhe para mim." (06/03/2009)

4) Oração Selecionadas 84: Senhor, fazei de nós uma família

Senhor Jesus, (sinal da cruz) ressuscitado dos mortos e Senhor nosso, clamo que tu laves com Teu sangue toda minha linha de família de todo rompimento, separação de família e de religião.

No teu poder (sinal de cruz) sejam bloqueados todos os fugitivos- crianças, adultos e anciãos- para casar, para entrar em seitas ou religiões divergentes, e que sejam dissolvidas todas as raízes de isolar-se, esconder-se e fugir.

Pai envolvei minha árvore genealógica com Vosso Coração amoroso e perdoador. Restaura minha hereditariedade dando-nos relacionamentos sadios em comunidade, que nos reunamos e que sejamos abertos e capazes de nos relacionarmos com intimidade e amor.Amém

“ó, como é bom, como é agradável para irmãos unidos viverem juntos”Sl 132,1

Coração de Maria, Rainha da Paz, rogai por nós!


5)Oração Selecionadas 75A :Oração para curar a árvore Genealógica

Ó Jesus, verdadeiramente Deus e verdadeiramente Homem, o Senhor herdou dos judeus os dons especiais de fé, de perseverança a de fortes laços familiares.

Mostra-me o dom que eu herdei e que o Senhor mais aprecia em mim (por exemplo: fé profunda, esforço. Medite uns instantes).

Deixe que eu me una ao Senhor no agradecimento a cada um dos membros da família que me deu esses dons.

Jesus, somente sua Mãe Santíssima nasceu sem pecado, e até seu útero ela lhe deu amor perfeito.

Mostra-me uma ferida de minha árvore genealógica, que continua a me limitar (por exemplo: melancolia, perfeccionismo. Medite uns instantes).

Permita que eu me uma ao Senhor enquanto o Divino Espírito Santo infunde a cura em mim e nos membros da família que me transmitiram essa ferida.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Um comentário:

Anônimo disse...

Q dia lindo...Senti o poder do Senhor...Tive uma visão do meu futuro...Vou conseguir o q tanto preciso, ter minha familia...Obrigado Senhorrrrrrrrrr