quarta-feira, 4 de março de 2009

XI Cerco de Jericó- 2º dia - Quarta


1) Rhema Bíblico de Meditação:

“Dize-lhes isto: Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel?” (Ez. 33,11).

2) Alvo:
Converter é mudar para não piorar as coisas. Minha vida pessoal. Minha intimidade.

3) Palavras de Profecia:

“Meus filhos, não se deixem abater pelas dificuldades, decepções, frustrações, por aquilo que vossos olhos enxergam. Devo alertar que sou eu quem dá força. Não busquem forças fora do meu carisma, não busquem soluções fora da minha palavra para esta vocação. Não vos quero perdidos, não vos quero entranhados em vossas próprias idéias. Quero vocês livres, livres para estarem comigo. Segurem tudo aquilo que Eu orientar. Lançai ao chão a soberba, o orgulho e levantai comigo toda graça que vos reservei. Meus filhos, olhai para as coisas com olhos de salvação. O mundo, meus queridos , já está tropeçando. Muitos dos meus queridos, estão perdidos no mundo e atolados em sua sexualidade. Necessitarão do brilho dos vossos olhares. Brilhem salvação. Como fazem isso? Olhando para mim!” (23/02/2009)


4) Oração - Oração Intercedendo pela conversão e libertação (Orações Selecionadas nº 57)


Senhor, Pai Eterno, em Nome do teu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo (sinal da cruz), derrubamos, com o poder do Espírito Santo, todas as fortalezas da mentira, engano, escravidão espiritual, presunção e orgulho na vida de nossas vidas.

Senhor Pai Amoroso, usando a autoridade que nos foi concedida pelo Senhor Ressuscitado, vencedor de todo mal e da morte eterna, derrubamos as barreiras que se levantam em nossas vidas, contra Teu conhecimento e adoração.

Senhor Pai Justo e Santo, em Nome de Cristo Ressuscitado, único Senhor do universo, nós agora expulsamos de nossas vidas todas as trevas e influências malignas em todas as áreas do nosso ser, assim como todo e qualquer domínio que Teu inimigo, Senhor, possa ter sobrenós.

Neste instante, pelo Sangue do Senhor Jesus, que está na Sua glória intercedendo por nós, pedimos a nossa libertação, para que vivamos reconciliados Contigo, nos convertemos , e confessamos os nossos pecados e assumimos a tua vontade.

Agradecemos Senhor por tudo que realizas em nós. Pela autoridade do Nome onipotente do Senhor Jesus (sinal da cruz), eu quebro todo poder de satanás sobre a minha vida e reclamo a minha salvação, cura e libertação de todo malefício, macumba, controle mental, insegurança, medo, para que "a minha alegria seja perfeita" e que o Sangue precioso do Senhor Jesus produza em mim os frutos do Espírito Santo.
Santa Maria, Mãe de Deus, roga por mim e por todos aqueles que precisam da conversão, salvação e libertação.

Amém.

Creio em Deus Pai Todo-Poderoso ...

Nenhum comentário: