domingo, 12 de outubro de 2008

VII CERCO DE JERICÓ --> SEXTO DIA

12/10/2008- Domingo


1. Pediremos a intercessão da:

Nossa Senhora Aparecida


2. Tema:

O Brasil é de Jesus e de Maria


3. Alvo de oração:

Nosso País, nossa Pátria.


4. Texto Bíblico:

Salmo 32,12-Feliz a nação que tem o Senhor por seu Deus, e o povo que ele escolheu para sua herança.”


(Ap 12,1.5.13a.15-16a)

"Apareceu em seguida um grande sinal no céu: uma Mulher revestida do sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas.
Ela deu à luz um Filho, um menino, aquele que deve reger todas as nações pagãs com cetro de ferro. Mas seu Filho foi arrebatado para junto de Deus e do seu trono.
O Dragão, vendo que fora precipitado na terra, perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino.
A Serpente vomitou contra a Mulher um rio de água, para fazê-la submergir.
A terra, porém, acudiu à Mulher, abrindo a boca para engolir o rio que o Dragão vomitara."


5. Oração do dia:

Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida. Mãe de meu Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e Consolação dos aflitos e atribulados, ó Virgem Santíssima; cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades.

Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida, que não se consta que de todos os que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós algum abandonado.

Animado com esta confiança a vós recorro: tomo-vos de hoje para sempre por minha mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte.

Assim pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Filho meu Redentor e Senhor Jesus Cristo. Virgem bendita, preservai este vosso indigno servo, esta casa e seus habitantes, da peste, fome, guerra, raios, tempestades e outros perigos e males que nos possam flagelar. Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais e temporais; livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade e do preciosíssimo Sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar na eterna glória, por todos os séculos dos séculos.Amém.


6. Oração Selecionadas(71): Oração pela pátria


Senhor Jesus Cristo, Divino Salvador nosso, que dissestes: Pedi e se vos dará. Buscai e achareis. Batei e vos será aberto.” (Mat 7,7), nós vos rogamos que olheis, com misericórdia, a nação Brasileira que desde o inicio foi consagrada como a Terra de Santa Cruz, e que com tanta predileção tendes amado.

Derramai, Jesus amorosíssimo, sobre a nossa pátria o Vosso amor, não obstante nossas culpas.

Mantende-a na Fé Católica, Apostólica, romana; conservai-a na sua unidade, afim de que, sendo pela Vossa graça defendida contra todos os erros e livre de toda dissensão, dedicada unicamente ao Vosso serviço em justiça e santidade, possa caminhar, constantemente, ao fim que lhe propusestes e merecer que sejais sempre o seu Protetor e chefe.

Nós Vo-lo pedimos pelos merecimentos e intercessão do Santíssimo e Imaculado Coração de Maria , vossa Mãe Amorosíssima. Amém.


7. Final

Oração Espontânea


Profecia desta noite:

"Silenciem filhos nesta noite. Meu coração se estremece pelas vezes que se distanciam da minha presença. Minha Mãe sofreu muito quando levou-me para o deserto para salvar minha vida.

Mulheres e Homens, meu desejo é que sejam mais santos. Vocês ainda estão atados às suas misérias. Olhem para meu coração chagado. É Um coração que quer vos lavar nesta noite por todas as faltas que vocês tem caído; parem de ficar amarrados no maligno, ele já levou a muitos.


Acordem filhos! O mundo está se perdendo, e vocês não oram por eles; não dobram os joelhos por ele. Atentem-se mais com a minha presença viva e parem de pensar no que vocês querem. Pense no que Eu quero para vocês. Eu quero uma vida santificada. Acordem filhos! O tempo passa e vocês não vêem minha vontade. Atentem-se mais às minhas verdades.


O povo precisa de adoradores...e isto Eu consagro a vocês nesta noite."



Nenhum comentário: