sexta-feira, 10 de outubro de 2008

VII CERCO DE JERICÓ --> QUARTO DIA

10/10/2008- Sexta-feira


1. Pediremos a intercessão de:

Nossa Senhora Desatadora de nós

2. Tema:

Nossa Senhora desata os nós de nossa àrvore genealógica.

3. Alvo de oração:

Nossa Árvore Genealógica (Visite este site: www.meusparentes.com.br )e faça sua árvore genealógica.

4. Texto Bíblico:

Tobias3,1-6

“Tobit, então, suspirando em meio de suas lágrimas, pôs-se a orar: Vós sois justo, Senhor! Vossos juízos são cheios de eqüidade, e vossa conduta é toda misericórdia, verdade e justiça.Lembrai-vos, pois, de mim, Senhor! Não me castigueis por meus pecados e não guardeis a memória de minhas ofensas, nem das de meus antepassados.

Se fomos entregues à pilhagem, ao cativeiro e à morte, e se nos temos tornado objeto de mofa e de riso para os pagãos entre os quais nos dispersastes, é porque não obedecemos às vossas leis. Agora os vossos castigos são grandes, porque não procedemos segundo os vossos preceitos e não temos sido leais para convosco.

Tratai-me, pois, ó Senhor, como vos aprouver; mas recebei a minha alma em paz, porque me é melhor morrer que viver.”

5. Oração do dia:

Jesus é o Senhor – Orações Selecionadas 77

Senhor Jesus, me coloco diante de vós e peço perdão confessando, que meus antepassados podem ter-se envolvido com o ocultismo, espiritismo, macumba, candomblé, feitiçaria e todas as formas de obter informação de fontes proibidas.

No poder de Seu nome e Sangue,e no poder do Espírito Santo, assumo e uso a autoridade que me destes como cristão(ã) cheio(a) da unção de Seu Espírito Santo. Com essa autoridade eu agora quebro o poder do mal sobre meus antepassados.

Quebro todas as maldições, malefícios, encantamentos, desejos malignos, maus desejos, vudu, magia negra, e selos hereditários conhecidos e desconhecidos.

Oro contra todos os votos satânicos, pactos, consagrações, servidões espirituais e laços com forças satânicas, e corto a transmissão desses laços através de minha linha de família.

Oro contra o efeito de todas as ligações com ocultistas, clarividentes, astrólogos, médiuns, cartomantes e quiromantes.

Renuncio a toda a participação em sessões de adivinhações, e atividades com cartas de tarô, mesa de ouija, astrologia e jogos de ocultismo de qualquer tipo.

Renuncio a todas as formas com as quais satanás possa ter influência sobre mim.

Corto a transmissão de todas as obras satânicas passadas através da minha linha de família. Senhor, por favor, removei de meus antepassados todos os efeitos de envolvimento com o ocultismo. Qualquer território entregue a satanás por meus antepassados, agora retomo e coloco sob o Senhorio de Jesus Cristo. Senhor, por favor, fazei surgir em minha linhagem homens e mulheres santos e piedosos, profundamente comprometidos com a Vossa verdade. Amém

Coração de Maria, unido ao Coração de Cristo...rogai por nós.


6. Texto Bíblico

Gên 17, 6-9 : “Tornar-te-ei extremamente fecundo, farei nascer de ti nações e terás reis por descendentes. Faço aliança contigo e com tua posteridade, uma aliança eterna, de geração em geração, para que eu seja o teu Deus e o Deus de tua posteridade. Darei a ti e a teus descendentes depois de ti a terra em que moras como peregrino, toda a terra de Canaã, em possessão perpétua, e serei o teu Deus.”Deus disse ainda a Abraão: “Tu, porém, guardarás a minha aliança, tu e tua posteridade nas gerações futuras.”

7. Final

Oração a Nossa Senhora Desatadora de nós

SAntíssima Virgem, Nossa Mãe, que desatais os nós que dificultam nossa vida, pedimo-vos que, recebais em vossas mãos maternas a nossa ARVORE GENEALÓGICA, livrando das ataduras e desvios com os quais o Maligno tenta! Por vossa intercessão, livrai-nos, óh Senhor, de todo mal! Querida Mãe, desatai os nós que nos separam de Deus para que, livres do pecado, nós O busquemos e O encontremos em nosso semelhante, bendizendo-O sempre como nosso Pai e Único Senhor. Amém.

Sugestão de Música: Há Momentos- Banda Kadoshi

Nenhum comentário: