sábado, 11 de outubro de 2008

VII CERCO DE JERICÓ --> QUINTO DIA

11/10/2008- Sábado


1. Pediremos a intercessão da:

Imaculada Conceição da Virgem Maria

2. Tema:

Imaculada desde seu nascimento, preservada sem pecado.

3. Alvo de oração:

Libertação de nossas vidas.

4. Texto Bíblico:

Gen 3,15s- "Então o Senhor Deus disse à serpente: “Porque fizeste isso, serás maldita entre todos os animais e feras dos campos; andarás de rastos sobre o teu ventre e comerás o pó todos os dias de tua vida. Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela. Esta te ferirá a cabeça, e tu ferirás o calcanhar.”

5. Ofício da Imaculada Conceição

http://www.paginaoriente.com/titulos/oficio.htm

6. Oração do dia: Oração Intercedendo pela conversão e libertação (Orações Selecionadas 57)

Senhor, Pai Eterno, em Nome do Teu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo , derrubamos , com o poder do Espírito Santo, todas as fortalezas da mentira, engano, escravidão espiritual, presunção e orgulho da nossa vida.

Senhor Pai amoroso, usando a autoridade que nos foi concedida pelo Senhor Ressuscitado, vencedor de todo mal e da morte eterna, derrubamos as barreiras que se levantam em nossa vida contra Teu conhecimento e adoração.

Senhor Pai, Justo e Santo, em Nome de Cristo Ressuscitado, único Senhor do universo, nós agora expulsamos de nós todas as trevas e influências malignas, assim como todo e qualquer domínio que teu inimigo, Senhor, possa ter sobre mim.

Neste instante, pelo Sangue do Senhor Jesus, que está na Sua glória intercedendo por nós, libertamo-nos para que vivamos reconciliados Contigo, e confessamos nossos pecados e sejamos, doravante, Teu(tua) filho (a) obediente. E agradecemos a ti por isso Senhor.

Pela autoridade do Nome Onipotente do Senhor Jesus , eu quebro todo poder de Satanás sobre minha vida, e reclamo a minha salvação, cura e libertação, de todo malefício, macumba, controle mental, insegurança, medo, para que a minha alegria seja perfeita e o Sangue precioso do Senhor Jesus produza em mim os frutos do Espírito Santo.

Santa Maria , Mãe de Deus,roga por mim, pela minha conversão, salvação e libertação. Amém

7. Final

Oração a Imaculada Conceição da Virgem Maria

Ó Senhora imaculada, silenciosa,de sorriso virginal,frescura envolvida na canção formosa do amanhecer inicial.Senhora do vestido simples da graça, que intima aurora Te deu, florindo, sobre a luz da terra que passa, à luz primeira do Céu. Senhora, o teu celeste olhar de padroeira floresça em nosso interior, abrindo a senda da pureza verdadeira que nos conduza ao Senhor.Amém.

Sugestão de Música: Maria Mãe de amor (Banda Nova Unção)

Um comentário:

Unknown disse...

olá irmãos
adorei ver um trabalho cristão tão lindo aqui
queria participar cm vcs
abraços/paz
mabel