segunda-feira, 30 de junho de 2008

II Cerco de Jericó- 3º Dia


Rhema Bíblico de Meditação:
“A linguagem da cruz é loucura para os que se perdem, mas, para os que foram salvos, para nós, é uma força divina.” (I Cor. 1,18).

Consagração: Música.
“Renova-me, Senhor Jesus. Já não quero ser igual. Renova-me, Senhor Jesus. Põe em mim Teu coração. Porque tudo que há dentro de mim. Precisa ser mudado Senhor. Porque tudo que há dentro do mau coração. Precisa mais de Ti”.

Tema:
“Nos tempos atuais é loucura querer manter uma família unida e um casamento firme. EU quero, Senhor!”

Alvo:
Meu casamento e meus filhos.


Oração do dia:
“Deus todo-poderoso, vós fazeis habitar em casa os desamparados e levais os vencidos à prosperidade. Vede minha aflição, E vinde em meu auxílio; Vencei o perverso inimigo, A fim de que,afastada a presença do adversário, A liberdade se transforme em paz para mim. E,assim ,retornado (a) ao vosso terno amor, Eu possa confessar que sois admirável, pois destes força ao vosso povo. Por Cristo,nosso Senhor. Amém”.

Ordem de Batalha:
A cruz esta fincada em meu lar. Nenhum mal se sobrepõe sobre ele. A cruz é minha salvação.

Final:
Oração pelos filhos.

“Além do bem-estar temporal dos meus filhos me confiaste a maior responsabilidade: a santificação de suas almas. Assisti-me, Senhor, e iluminai-me para que eu conheça as minhas obrigações e concedei-me a firme vontade e o máximo cuidado em cumpri-las. Moderai o nosso amor natural: quantas vezes nos tornamos cegos em seus erros, perdoando-os facilmente, sem mostrar-lhes suas faltas e os prejudicando intensamente. Dai-me inteligência para usar da severidade quando esta for necessária; dai-me brandura quando me faltar a paciência. Livrai-me, Senhor, de todo o escândalo, para que sirva de modelo aos meus filhos, em tudo quanto é justo, bom e louvável. Santificai, Deus de toda santidade, os meus filhos, para que Vos amem e respeitem; dai-lhes docilidade e obediência para que se tornem perfeitos. Não Vos peço riquezas para eles, e sim saúde e força para se manterem na vocação que Vós lhes destinastes. Preservai-os da escravidão das más paixões; conservai-lhes a pureza no meio deste mundo depravado. Concedei, Senhor, aos meus filhos boas companhias e exemplares guias; antes quero vê-los mortos do que vê-los em vida perdida. Eu Vos entrego, ó Pai de bondade, cada um de meus filhos para os protegerdes e salvardes por toda a vida. Assim tenho a firme esperança de poder dizer um dia: "Senhor, daqueles que me confiastes não perdi nenhum". Amém.

Nenhum comentário: