Rhema Bíblico de Meditação:
Consagração:
“Alma de Cristo santificai-me. Corpo de Cristo Salvai-me. Sangue de Cristo, Inebriai-me. Água do lado de Cristo, lavai-me. Paixão de Cristo, confortai-me. O bom Jesus, ouvi-me. Dentro de vossas chagas, escondei-me. Não permitais que me separe de vós. Do espírito maligno defendei-me. Na hora da morte, chamai-me e mandai-me ir para vós, para que com os vossos Santos vos louve por todos os séculos dos séculos. Amém
Tema:
“Jesus é o meu Cireneu”.
Alvo:
Minha vida pessoas e minhas dores
Oração do dia:
“Senhor Deus , tende piedade de mim, vosso(a)servo Por causa da multidão dos perseguidores, Tornei-me como um vaso despedaçado; Libertai-me das mãos de meus inimigos E assisti-me, vossa bondade, Para que eu encontreis quem perdera, Restabeleçais a quem encontrastes E não vos separei de quem restabelecestes, e assim eu vos possa agradar em tudo, pois reconheço que fui redimida(a)por vosso poder. Por Cristo nosso Senhor. Amém.
Ordem de Batalha:
“Levanta como Jesus levantou e segue até o fim”.
Final:
“Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores. Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite. Ele é como a árvore plantada na margem das águas correntes: dá fruto na época própria, sua folhagem não murchará jamais. Tudo o que empreende, prospera. Os ímpios não são assim! Mas são como a palha que o vento leva. Por isso não suportarão o juízo, nem permanecerão os pecadores na assembléia dos justos. Porque o Senhor vela pelo caminho dos justos, ao passo que o dos ímpios leva à perdição”. (Sl. 1)
http://www.comunidadebeatitudes.com/atualiza/internas/atrocidades.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário