quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

X Cerco de Jericó- 3º Dia – Quinta


1) Rhema Bíblico de Meditação:

“Lembra-te de como recebeste e ouviste a doutrina. Observa-a e arrepende-te. Se não vigiares, virei a ti como um ladrão, e não saberás a que horas te surpreenderei”. (Ap. 3,3).

2) Alvo:

Vigilância e Sobriedade com minha vida pessoal. Desatando os nós.

3) Palavras de Profecia:

“Filhos, Eu estou convosco. Eu habito no meio de vós. Não vos preocupem, mas lutem. Derramo sobre vós o dom da vitória e chamo cada um à fidelidade. Vou modificá-los pelo coração. Vou transformá-los pelo coração. Chego até vós para mudá-los e o mundo não mais vos conhecerá. Faço-vos benditos.” (13/8/2003).

4) Oração de Perdão - Orações Selecionadas 73

Senhor Jesus Cristo, hoje peço-vos a graça de perdoar a todos em minha vida. Sei que me dás força para perdoar. Abandono todo ressentimento contra vós por causa das adversidades, morte e doença na família. Entrego-me a vós hoje, com fé e confiança; vós me amais mais do que amo a mim mesmo e quereis minha felicidade mais do que eu mesmo a desejo.

Jesus, vós sois o Senhor de minha vida. Penetrai mais fundo em meu coração e removei tudo que bloqueia a abundância de vosso amor. Concedei-me a graça de repousar em vossos braços e permiti que eu seja amado por vós.

Senhor, porque me perdoastes, perdôo meus pecados e minhas faltas e todos os meus fracassos. Perdôo a tudo o que é realmente ruim em mim e tudo que penso ser ruim. Me perdôo por ter me envolvido com ocultismo, mesas mediúnicas, horóscopos, sessões espíritas, cartomancia e uso de amuletos; por ter invocardo fontes de poder ; me perdoo por tomar vosso santo nome em vão; por não vos louvar; por magoar meus pais; por me embriagar ou usar drogas; por pecar contra a minha pureza; por cometer adultério; por praticar o aborto; por furtar ou mentir; hoje perdôo a mim de verdade.

Abandono toda a negatividade dirigida a mim . Abandono as coisas que guardei contra mim e faço as pazes comigo. Estou diante de vós como intercessor e estendo o perdão a meus ANTEPASSADOS por atos de negatividade e desamor.

Venho diante de vós, Senhor, em nome de todos os que estão em minha árvore genealógica e peço desculpas por todos os atos pecaminosos que eles cometeram. Que o perdão jorre por minha árvore genealógica. Que hoje as feridas do passado sejam curadas pelo meu ato de perdão. Obrigado, Senhor.

Senhor, perdôo a minha MÃE , pelas vezes que me magoou, ficou ressentida comigo ou me puniu injustamente. Eu a perdôo por preferir meus irmãos e irmãs; eu a perdôo por me dizer que eu era bobo, feio, estúpido, o pior dos filhos, ou que eu dava muita despesa à família. Eu a perdôo por me rejeitar, abandonar, ou por tentar me abortar. Eu a perdôo por me dizer que eu era indesejável, uma desgraça ou um erro. Eu a perdôo por qualquer falta de sustento, qualquer falta de carinho e de beijos. Pelo modo como ela não me deu uma bênção materna profunda e satisfatória, como ela não me deu uma bênção materna profunda e satisfatória, eu a perdôo hoje. Rezo por ela, hoje, e peço que Deus a abençoe.

Perdôo meu PAI. Eu lhe perdôo qualquer falta de apoio, de companheirismo; eu o perdôo por beber, por castigar com severidade, pelo abuso sexual, pela deserção ou pela infidelidade a minha mãe. Eu o perdôo por não demonstrar seu amor; pela falta de abraços e beijos, ternura e intimidade. Pelo modo como não recebi uma bênção paterna profunda e satisfatória, eu o perdôo hoje. Rezo por ele, hoje, e peço que Deus o abençoe.

Perdôo minhas IRMÃS e meus IRMÃOS por quaisquer atos de desamor e negatividade. Perdôo os que me rejeitaram, mentiram a meu respeito, ressentiram-se comigo, causaram-me danos físicos ou competiram pelo amor de meus pais.

Perdôo todos os meus PARENTES CONSANGUÍNEOS pelos danos causados a nossa família.

Perdôo todos os meus PARENTES AFINS por quaisquer abusos e expressões de negatividade e desamor. Rezo por eles e peço que Deus os abençoe.

Perdôo meu MARIDO ou minha ESPOSA pela falta de amor, de afeto, de consideração, de apoio ou de comunicação; perdôo-lhe as faltas, os fracassos e as fraquezas. Peço que Deus o (a) abençoe hoje.

Hoje perdôo meus FILHOS. Perdôo-lhes a falta de respeito, a falta de obediência, a falta de amor, a falta de atenção, a falta de entendimento. Perdôo-lhes os maus hábitos, o afastamento da Igreja, qualquer ato que me perturbou. Rezo por eles e peço que Deus os abençoe.

Perdôo meus AMIGOS. Eu os perdôo por me deixarem na mão, por ter falado a meu respeito, tomarem dinheiro emprestado e não devolverem ou por incentivarem um comportamento pecaminoso. Rezo por eles e peço que Deus os abençoe.

Perdôo os meu VIZINHOS. Por quaisquer atos de negatividade, pela falta de consideração, pelo preconceito, por fazerem pouco caso da vizinhança, eu os perdôo hoje. Rezo por eles e peço que Deus os abençoe.

Perdôo aos PAROQUIANOS, PADRES, aos BISPOS, às FREIRAS e ao PAPA, por qualquer falta de bondade, amizade ou apoio.Perdoô-lhes pela mediocridade, por quaisquer comentários ou ações duras, sermões ruins, ensinamentos de má qualidade ou por qualquer mágoa que possam ter me infligido intencionalmente ou não.

Perdôo meu patrão, colegas de trabalho, perdoô todas as pessoas que já me magoaram.

Obrigado Senhor por me ajudar a abrir-me ao dom e à graça, obrigado Espírito Santo por iluminares meu coração por revelares a quem preciso perdoar, obrigado Pai Celestial, por me amares incondicionalmente, obrigado Virgem Maria por seu meu exemplo de fidelidade ao Senhor. Amém.


Nenhum comentário: