terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

X Cerco de Jericó- 1º Dia – Terça


1) Rhema Bíblico de Meditação:

Sabei que se o pai de família soubesse em que hora da noite viria o ladrão, vigiaria e não deixaria arrombar a sua casa.” (Mt. 24,43)

2) Alvo:

Oração pela minha casa. Fechando às portas para o inimigo de Deus.

3) Palavras de Profecia:

“Filhos, bálsamo pra mim é o vosso amor ao Meu Coração e à minha Igreja. Dou a vocês uma mentalidade nova. Arrumarei as vossas casas e ordenarei os vossos futuros. Tenham confiança em Mim amados e busquem sempre a Graça de Deus pela humildade. Tenho minha Mãe como testemunha de todas as graças que vou deixar a vocês. Cuidai bem de todas as ovelhas que estou vos confiando. Os amo filhos.” (30/7/2002).

4) Oração:

* Zacarias 8.

Peço-Vos Jesus, a libertação de minha casa.

Minha casa e minha família são do Senhor; A capacidade de criar meus filhos vem do Meu Senhor; A inteligência de meus filhos eu consagro ao Senhor; Minha casa não é mais um vale devastado. Fomos restaurados pelo Senhor.

Pelo Nome de Jesus, através do amor à minha família e minha casa rogo que se afastem todo malefício e toda treva. Eu sou de Deus. A minha casa é de Deus. Meu casamento é de Deus. Ainda que eu tenha passado pelo vale da sombra da morte, Deus me quer na vida. Deus é meu refúgio. Eu sou de Deus.

Os cômodos de minha casa são do Senhor. O Sangue de Jesus verte sobre cada espaço de minha casa e transformando-a em uma casa de oração e de felicidade. Eu renuncio a toda tristeza que já passei nesta casa. Eu renuncio a toda tentativa de assalto. Eu renuncio a todo medo e a todo pavor.

No poderoso Nome de Jesus saiam de minha casa os espíritos da briga, da infidelidade, da discórdia, do adultério, do sado-masoquismo, da promiscuidade e das drogas. Deus seja louvado e o inimigo acorrentado.

Toda sombra de desistência e de morte será dissipada pela Luz de Cristo que brilha agora em minha casa e sobre minha família.

Digo com fé na Palavra de Deus "Não tenho medo, não se enfraqueçam meus braços! O Senhor, meu Deus está em nosso meio como herói salvador. Ele anda em carros de alegria por mim e renova meu amor. O Senhor tirará a vergonha sobre mim e me salvará" (Sf. 3,16-20).

Ao poderoso e terrível Nome de Jesus todo joelho se dobra nos céus, na terra e nos infernos (3x) (colocamo-nos de joelhos e façamos uma adoração à Cruz de Cristo)


Algumas referências Bíblicas:
"Quanto a mim, estou a ponto de ser imolado e o instante da minha libertação se aproxima".
(II Tm. 4,6); "Deus enviou-me adiante de vós para que subsista um resto de vossa raça na terra, e para vos conservar a vida por uma grande libertação". (Gn. 45,7); "Não temais! Tende ânimo, e vereis a libertação que o Senhor vai operar hoje em vosso favor. Os egípcios que hoje vedes, não os tornareis a ver jamais". (Ex. 14,13).


3 comentários:

Bruno Augusto disse...

Bendito seja Deus pela profundida desse cerco, que o Senhor liberte nossas casas. Amém.. e as casas dos nossos corações, morada de Deus!

Anônimo disse...

Baboo, o que é Rhema?

Anônimo disse...

Baboo, a gente segue no blog o Cerco é de trás para diante?